Perguntas Frequentes
A ANA REMOR É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com o PAG SEGURO, uma dasmaiores rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o PAG SEGURO, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:
atendimento@anaremor.com.br
QUANDO RECEBEREI MEU PEDIDO?
Nós trabalhamos com produtos em estoque e a pronta entrega. Enviamos para todo o Brasil, em uma prázo máximo de 48h após a comprovação do pagamento.
Trabalhamos com a JADLOG e/ou Correios, e os prazos de entrega podem varia de 2 a 14 dias úteis, dependendo da região do Brasil onde a mercadoria deverá ser entregue.
O translado é 100% rastreado e garantido por nossa loja.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis após a comprovação do pagamento.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: atendimento@anaremor.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto conforme descrito no nosso anúncio.